terça-feira, 16 de novembro de 2010

SONHOS

Mais um poema dos velhos tempos, quando eu achava que a poesia salvaria o mundo...
Hoje não penso mais isso, para mim, hoje, a poesia é a inutilidade wildeana. 
Amanhã, a poesia serei eu.

SONHOS

Não há nada pelo caminho que seja capaz de não permitir os passos que dou, não há nada pelo caminho que interceda contra mim. Somente há luz, esperança. Mesmo quando não há escolhas, mesmo quando não há traçados, os sonhos me acompanham. Não há o que temer.
 
Apagar do coração antigas dores e gritar agora por mim e por todos...
Não quero mudar de ser, apenas apagar meu ego e viver um sonho...
Expressar mesmo sabendo que não realizaria meu sonho idiota...
Não quero ser apenas mais um sonho de liberdade na vida...
Idealizar a sociedade sem suas doenças e ser...
Não quero compartilhar da hipocrisia...
Ouvir o que meu coração diz...
Não quero ser humano...
Urrar promiscuidades...
Não quero ego...
Sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário