quarta-feira, 10 de novembro de 2010

QUAL É O CAMINHO?

Esse poema-quase-papo-de-bêbado nasceu num dia de entediante trabalho, há uns seis anos. Foi na época em que Madonna lançou American Life. A letra de Easy Ride me deu essa vontade.  

QUAL É O CAMINHO?

Percorri por muitos mundos, andei por tanto lugares.
Cansei e decidi parar.
Fui e fui, andei em círculos
procurando o caminho certo.

Rodei, rodei,
através dos tempos.
Caí, caí,
perante a humanidade
Rasguei meu ego.
Descobri que amo você.
Mas esse é o caminho certo?

Eu posso ver
que não há caminhos...
apenas círculos
Que me levam até a minha casa.

Rodei, rodei
Caí na encruzilhada
Rasguei, rasguei
todos os meus medos
Senti que não há amanhã
Descobri que eu não sou tudo.
Mas esse é o caminho certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário