quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AVADA KEDAVRA

Sábado assisti ao sétimo e penúltimo filme da série Harry Potter: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE. Adorei a forma como o diretor abordou os relacionamentos dos personagens, mais especificamente o de Harry, Hermione e Rony. Os três personagens mais importantes da trama formam o triângulo amoroso perfeito, já que o amor, neste caso, rompe as barreiras do desejo sexual e das aventuras inúteis, em busca de um ideal comum, a libertação de si mesmos e o processo de autoconhecimento.
O mais fiel dos filmes ao livro correspondente, o sétimo filme da saga traz à tona toda a emoção e adrenalina presentes no livro, com diálogos praticamente idênticos. Mas o final...
O final do filme, para aqueles que não leram o livro é algo sem pé nem cabeça. Propositalmente pensado a fim de atrair o público para o próximo filme, que será lançado em julho de 2011.
De qualquer forma, valeu a pena e assimq ue estiver disponível na locadora, alugo para assitir de novo. Afinal, quem não quer ver o Voldemort pronunciando o seu AVADA KEDAVRA!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário